segunda-feira, 5 de março de 2012

Campanha salarial 2012: SINPEEM entrega pauta de reivindicações ao governo


02/03/2012 - Em recente reunião convocada pelo secretário Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, Rubens Chammas, para início das negociações relativas à data-base dos servidores municipais, o presidente do SINPEEM, Claudio Fonseca, entregou a pauta de reivindicações da categoria. O documento foi elaborado a partir das indicações dos representantes sindicais, apresentadas na reunião de 15 de fevereiro, aprovadas na reunião do Conselho Geral do SINPEEM e deliberadas em assembleia geral da categoria, ocorrida em 28 de fevereiro.
Na oportunidade, o secretário afirmou que a equipe técnica do governo analisará a pauta de reivindicações do SINPEEM e divulgará, em breve, o calendário de reuniões a ser realizadas com as cerca de 40 entidades representativas do funcionalismo municipal. 
Durante a reunião, o presidente do SINPEEM comunicou o secretário sobre a deliberação da categoria de realizar manifestação, com paralisação das atividades, no dia 14 de março, às 14 horas, em frente à SMG, para cobrar uma resposta do governo. 
 
A DIRETORIA 
CLAUDIO FONSECA
            
 Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário