quarta-feira, 7 de março de 2012

Inscrições para o curso semipresencial Agressões silenciosas nas escolas


Estão abertas as inscrições para o curso semipresencial “Agressões silenciosas nas escolas”, destinado a todos os profissionais de educação (docentes, gestores e quadro de apoio) e que terá início no dia 17 de março.
As inscrições podem ser feitas pelo linkhttp://edu.sinpeem.com.br/presencial/cadastro até o preenchimento das 800 vagas disponíveis.
O curso, com carga horária de 28 horas (oito horas presenciais e 20 a distância), se estenderá até o dia 14 de abril. A homologação foi publicada na página 37 do DOC de 03 de março de 2012. 

       As aulas presenciais são obrigatórias e serão realizadas nos dias 17 de março e 14 de abril, no Centro de Formação do SINPEEM (rua Guaporé, 240, Metrô Armênia). Portanto, os inscritos que não participarem estarão automaticamente excluídos. Ao fazer a inscrição, o associado deve optar pelo período da manhã (das 9h às 13h) ou da tarde (das 14h às 18h).

        O curso "Agressões silenciosas nas escolas" é o mesmo realizado em 2011 e tem como finalidade atender aos associados que não conseguiram fazer este módulo no ano passado.

        Lembramos que o objetivo do SINPEEM é atender ao maior número possível de associados. Desta forma, a inscrição deve ser feita por aqueles que efetivamente irão participar integralmente do curso, posto que o não comparecimento às aulas presenciais e a não participação nas aulas a distância implicam em tirar a vaga de outro colega que tem interesse em fazer o curso, mas não conseguiu se inscrever, em função do número limitado de vagas. Por isso, solicitamos que se inscrevam somente os associados que forem participar do curso.
 


A DIRETORIA

CLAUDIO FONSECAPresidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário